Como Comprar em TimberBee.com

Comprar na loja online www.timberbee.com é fácil.

Como efectuar a sua encomenda

Para proceder à encomenda de um ou mais artigos, o cliente deverá seguir o processo habitual nos sites de venda online: usar os botões junto a cada artigo para os adicionar ao carrinho de compras, alterar as quantidades, caso deseje adquirir mais do que uma unidade de cada artigo e fazer o check-out para finalizar a encomenda, de acordo com as instruções fornecidas pelo site.

Como pagar a sua encomenda

Os clientes da TimberBee podem optar entre as seguintes modalidades de pagamento:

  • Através de transferência bancária;
  • Multibanco;
  • Através da sua conta PayPal;
  • Com o seu cartão de crédito.

Encomendas que não seja pagas no prazo de três dias úteis serão informaticamente canceladas.

Transferência Bancária

O mais fácil! Ao escolher pagar por transferência bancária, o cliente só tem que nos enviar, via e-mail,  um comprovativo da mesma (funcionalidade que a maior parte dos sistemas de e-banking fornece). Caso a transferência seja realizada ao balcão de um banco ou numa caixa MultiBanco, é imprescindível o envio do talão comprovativo da transferência (por exemplo através de uma digitalização ou fotografia digital do talão).

Os dados da TimberBee para transferência bancária são:

Para transferências Web Banking, use IBAN: PT50 0035 0585 0004 5180 2301 3

Via MultiBanco, use NIB: 0035 0585 0004 5180 2301 3

Pagamento através de Referência Multibanco

Ao escolher pagar por multibanco, o sistema fornece-lhe o código da Entidade e a referência que poderá usar, na caixa Multibanco mais próxima, para efectuar o seu pagamento.

Se, em vez deste método, puder efectuar transferência bancária, com o NIB da TimberBee, agradecemos.

Conta PayPal

O PayPal é um meio de pagamento online muito difundido, que lhe permite usar o seu cartão de crédito, sem ter que divulgar o números do mesmo ao vendendor (neste caso, a TimberBee)de cada vez que se faz uma aquisição na Internet. A abertura de uma conta PayPal (gratuita) permite a realização dos pagamentos com toda a segurança.

Da sua conta PayPal pode, muito facilmente, transferir o valor da sua encomenda para nossa conta mencionado e e-mail [email protected]

Cartão de crédito

Se desejar, poderá usar o seu cartão de crédito para fazer compras na loja online TimberBee, mesmo sem ter uma conta PayPal. Para tal, deverá escolher a opção “Não tem uma conta do PayPal? Pague com seu cartão de crédito como convidado do PayPal”.

Este é um método seguro de usar o seu cartão de crédito para comprar na loja online TimberBee.

Se, em vez deste método, puder efectuar transferência bancária, com o NIB ou IBAN da TimberBee, agradecemos.